Salvador tem Ultimo dia do Ano Violento Dez homicídios e 6 tentativas de assassinato em Salvador

 

Operação da Polícia Civil desarticula esquema de venda de drogas por  universitários na Bahia - Metro 1

Boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP) aponta que 10 pessoas morreram em decorrência de crime violento letal intencional em 31 de dezembro, último dia de 2020, em Salvador e região metropolitana.

 Foram seis assassinatos na capital baiana, dois em Camaçari, um em Simões Filho e um em Dias d’Ávila. O registro oficial ainda confirma seis tentativas de homicídio, sendo cinco delas no bairro de Vista Alegre, que também foi palco de uma morte. O outro caso em que a vítima sobreviveu foi em Nova Brasília de Valéria.

 

Em Salvador, além de Vista Alegre, os homicídios foram em Itapuã (vítima José Nilson dos Anjos, 56), Plataforma (vítima Jeferson de Jesus Santos, 27), Valéria (vítima não identificada), Águas Cláras (vítima não identificada) e Cajazeiras XI. Esse último trata-se de uma mulher de 41 anos, identificada como Cláudia dos Santos Amorim, que estava internada em um hospital desde o dia 27 de dezembro, quando sofreu o crime no Loteamento Santo Antônio.

Em Camaçari, que em ambos os casos as vítimas ainda não foram identificadas, os crimes foram no bairro do Jardim Limoeiro e no distrito de Monte Gordo, na Costa da cidade. No município de Dias d’Ávila, a morte de Nadson Messias Santana dos Santos, 26, aconteceu na Avenida Ailton Sena, em Nova Dias d’Ávila. Por fim, em Simões Filho, a polícia não detalhou o local, mas informou que Alesson Bispo Rebouças, 25, estava internado no Hospital Municipal desde o dia 14 de dezembro.

Todos os casos são investigados pela Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários