Tiroteio no Rio Vermelho: PM localiza ladrão que marcou encontro com vítima na internet

 

Um homem foi preso por uma guarnição da 12ª CIPM na manhã desta quinta-feira (21/01), na Rua Ipirá, no Rio Vermelho, no momento em que havia acabado de roubar um videogame e três aparelhos celulares de duas vítimas, após marcar o encontro para suposta compra do produto por aplicativo de vendas.

Os policiais militares realizavam ronda ostensiva e preventiva contra roubos a motos e transeuntes na localidade quando perceberam dois indivíduos, usando capacete, em atitude suspeita. Ao se aproximar e realizar a abordagem, um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição.

Houve revide e os policiais militares alcançaram um deles. O outro conseguiu fugir na direção do Vale das Pedrinhas.

Com o suspeito, foram encontrados um videogame e três aparelhos celulares. Ao retornar ao local da ocorrência, as vítimas foram localizadas, sendo um adolescente acompanhado da avó. Eles haviam marcado, através de aplicativo de vendas, com os supostos compradores do videogame, mas no momento do encontro os indivíduos anunciaram o assalto. Uma moto usada por eles também foi encontrada estacionada nas proximidades.

As vítimas, o preso em flagrante, assim como o material do roubo recuperado e a moto utilizada pelos bandidos, foram encaminhados primeiramente para Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca), em seguida para a Central de Flagrantes. Policiais militares seguem em diligência em busca do homem foragido

 

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários