Vereador de Candeias é assassinado a tiros em ação que teve seis baleados; esposa dele está no HGE

 

 Vereador de Candeias é assassinado a tiros em ação que teve seis baleados; esposa dele está no HGE 

Um vereador do município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi assassinado a tiros, naquela cidade, na noite do domingo (24/1) no bairro de Sarandi. O crime aconteceu em um bar nas proximidades de sua a residência.

A vítima, André Luiz Ferreira de Araújo, 38 anos, mais conhecida como Júnior CCA, filiada ao Partido  Progressista (PP), foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local a bordo de duas motocicletas, fazendo os disparos de arma de fogo. Equipes do Serviço de Atendiemnto Móvel de Urgência (Samu) chegarm a ser acionadas mas o vereador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Prefeitura de Candeias, outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo a esposa do político. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dela. A gestão municipal lamentou o ocorrido por meio de nota e decretou  luto oficial de três dias pela morte do vereador que estava em seu primeiro mandato após ter sido eleito com  1.048 votos.

"A cidade perde um líder político, que tinha em seu perfil a juventude, o caráter, a coragem e a busca incessante pelo bem estar da população candeense", diz um trecho do texto

Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores e motivação da ação criminosa. O caso está sendo investigado pel Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários