Vídeo: motorista invade pastelaria, atropela clientes e mata pastor de 28 anos

 

Vídeo: motorista invade pastelaria, atropela clientes e mata pastor de 28 anos
Crédito da Foto: redes sociais

Um motorista causou a morte de uma pessoa e deixou outras oito feridas após seu carro subir na calçada e invadir uma pastelaria na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (30/12) e as vítimas eram clientes do estabelecimento, que estavam sentados nas mesas. 

As câmeras de segurança flagraram o momento em que os clientes percebem o perigo, se levantam e saem correndo para evitar que sejam atingidos. Segundos depois, o carro aparece em alta velocidade se aproximando, atinge parcialmente algumas pessoas e destrói mesas e cadeiras.

A vítima fatal, identificada como Jhonnathan Richer Guimarães, era um pastor de 28 anos que teve ferimentos na cabeça, de acordo com o IG. Antes de invadir o estabelecimento, o veículo ainda bateu em outro carro e em uma moto. A motociclista atingida ficou ferida e precisou ser internada.

A Guarda Municipal informou que o motorista, um homem de 47 anos, assumiu ter consumido bebida alcoólica e afirmou ter tido um mau súbito. "Ele passou por atendimento médico e lá ele informou que havia ingerido bebida alcoólica. Aqui pelo plantão ele forneceu material que vai ser analisado e se for constatado ele vai responder por essa infração", disse a guarda Juliana Rodrigues ao IG.

O condutor foi ouvido na delegacia, teve uma amostra de sangue coletada para confirmar se houve o consumo de bebidas alcoólicas e já foi liberado. Um funcionário do estabelecimento, Yago Vinícius Durães, conta que o carro já estava desgovernado antes de entrar na padaria. "Já veio batendo lá de cima. Lá ele fez duas vítimas e depois veio batendo e passou por cima da minha pastelaria e acabou batendo aqui no poste. Foi muito grande mesmo [o susto]", afirmou.

"Ele parecia estar embriagado. Acabou o Ano-Novo. Como que festeja?", contou o funcionário, que foi responsável por socorrer o motorista.

 

Postar um comentário

0 Comentários