Adolescente morre após ser arremessado por carro ao atravessar rua

 Um adolescente, identificado como Marco Tulio Zerna, 15, morreu após ser atingido por um veículo em alta velocidade na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso ocorreu na tarde da última sexta-feira (12). O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança da região.

Em depoimento, o condutor, 39, confessou o crime e contou às autoridades que pegou o veículo em um lava-jato e saiu para comprar drogas. Ainda segundo o motorista, durante o percurso, um grupo rival do tráfico de drogas o reconheceu e que logo em seguida saiu em fuga, mas acabou perdendo o controle do carro.

Nas gravações, Zerna atravessa a rua quando, momentos depois, é arremessado a alguns metros de distância. Depois do acidente, o homem tenta continuar a suposta fuga, mas acaba desistindo, desce do carro e começa a correr, contudo é contido por testemunhas.

Após a colisão, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da região.

Varela Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários