![Após denunciar colega, delegada Carla Ramos diz confiar na investigação da polícia e responsabilizará quem vazou informações [Após denunciar colega, delegada Carla Ramos diz confiar na investigação da polícia e responsabilizará quem vazou informações]](https://imagem.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/eZedsI-2QCaqegb97fHinQ/810x400/298141-IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
A delegada Carla Ramos decidiu se pronunciar após a delegada Maria Selma ser afastada administrativamente por 30 dias, em uma investigação sobre supostas práticas delituosas durante suas passagens pelas delegacias de Salvador. Ela disse que confia na Polícia Civil e irá responsabilizar quem vazou a sua denúncia.
Maria Selma tirou licença premium em agosto do ano passado e retornaria para suas atividades nesta sexta-feira (26). Contudo, isso não será possível já que a delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, decidiu afastá-la por pelo menos um mês.
O caso contra Maria Selma veio à tona após a denúncia de Carla Ramos vazar. Em contato com o BNews, Carla destacou que tem total fé na atual administração, na delegada-geral Heloísa Brito e na investigação imparcial dos fatos.
“O afastamento de Maria Selma das funções de Polícia Civil é a certeza do respeito da delegada-geral pela nobre função e um resgate de toda a instituição na verdade e legalidade”, avaliou Carla.
Ela garantiu que suas denúncias foram vazadas sem o seu consentimento e a pessoa responsável pelo vazamento será responsabilizada. “A Polícia Civil, por meio do Inquérito 27/2020, tem exercido seu papel constitucional de investigar com maestria qualquer atitude criminosa”, acrescentou a delegada.
B.News
0 Comentários