Às vésperas do Campeonato Baiano, Fluminense de Feira apresenta surto de Covid-19

Às vésperas do Campeonato Baiano, Fluminense de Feira apresenta surto de Covid-19
Foto: Divulgação/Fluminense de Feira

Seis jogadores do Fluminense de Feira testaram positivo para o coronavírus. De acordo com o presidente do clube, Antônio Deraldão, os jogadores não apresentaram sintomas e seguem treinando de forma separada do restante da equipe.

"O exame que foi feito na semana passada apresentou seis jogadores com o resultado positivo, mas graças a Deus todos assintomáticos e, nesse caso, a Secretaria de Saúde informou que após 10 dias eles estão aptos a realizarem novos exames e que não correm o risco de transmitir o vírus. Então eles estão treinando de forma separada, tomamos todas as providências, desinfetamos o Centro de Treinamento e graças a Deus mais ninguém foi contaminado", explicou ao Acorda Cidade.

O presidente do clube também testou positivo para covid-19. Segundo ele, nenhum sintoma também foi apresentado e permanece em isolamento social.

Foto: Paulo José

"Na próxima segunda faremos novos exames, visando o jogo do dia 21, meu teste também deu positivo mas graças a Deus não perdi o gosto, não perdi o cheiro, estou vivendo aqui normalmente de forma isolada e o bioquímico solicitou que já fizesse o exame de sorologia para ver toda situação se já criei anticorpos, mas estamos tranquilos, espero que fique tudo bem, que possamos fazer um bom campeonato. Na última quinta, treinamos no Joia da Princesa e vamos buscar um amistoso para domingo ou na próxima semana, entre terça ou quarta-feira", finalizou.

No próximo dia 21, o Flu de Feira enfrentará o Atlético-BA às 16h no Estádio Joia da Princesa. 

Acorda cidade

Postar um comentário

0 Comentários