BBB 21: ex-empresário pede na Justiça 30% de tudo que Lucas Penteado conseguiu

 Relação profissional entre ambos nunca foi formalizada | Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Na próxima quarta-feira, 18, o ex-empresário, Leandro Alladin, pretende abrir um processo contra o ex-BBB, Lucas Penteado, para reconhecimento de vínculo contratual. Ele vai entrar na Justiça para receber 30% dos lucros do artista, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site 'Metrópoles'.

De acordo com Alladin, ele assessorou Lucas e conseguiu serviços diversos para o ator, como tratamento dentário, telefone celular e roupas, tudo em forma de permutas e acordos com as marcas.

“Conheço o Lucas há quatro ou cinco anos. Ele me procurou antes do BBB dizendo que precisava de um patrocínio de R$ 1,5 mil”, conta Alladin. “Em questão de minutos, consegui R$ 8 mil e um dentista, que fez o canal nele e, quando saísse do programa, colocaria lentes de contato. Lucas disse que, de tudo o que eu conseguisse para ele, me daria 30%”, afirmou em entrevista ao colunista.

A relação profissional entre ambos nunca foi formalizada, ou seja, sempre foi apenas com registro verbal ou em conversas por aplicativo de mensagem.

Leandro afirma que Lucas está ciente de toda situação, mas que o ignorou e o bloqueou das redes sociais.

Em nota, a assessoria de Lucas Penteado disse desconhecer a relação entre os dois. “No momento não nos manifestaremos de forma mais aprofundada. Porém, afirmamos que não reconhecemos qualquer tipo de relação trabalhista/profissional entre o ator e cantor Lucas Penteado e Leandro Alladin”, apontou a nota divulgada.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários