'BBB21': Choro de Karol Conká após eliminação de Arcrebiano gera memes na web

 Karol chorou na eliminação de Bil, com quem teve um breve envolvimento amoroso

Tamanho do texto A A A

O choro de Karol Conká após a eliminação de Arcrebiano do ''Big Brother Brasil 21'', na noite desta terça-feira, deixou internautas confusos. Nos últimos dias, a cantora protagonizou brigas com o modelo, com quem chegou a se envolver, por ciúmes da proximidade do preparador físico com Carla Diaz. A confusão com as artistas, inclusive, motivou a indicação de Bil ao paredão pela casa, no último domingo.

'BBB21': Veja antes e depois da harmonização facial de Arcrebiano

''Quando ele (Tiago Leifert) falou B.O eu ouvi meu nome ali'', comentou Karol com Nego Di, Fiuk e Projota logo após a eliminação de Bil. E ela foi amparada pelo comediante: ''Não fica culpada (pela saída do Bil)''.

No Twitter, Karol foi acusada por internautas de ''falsidade'' pela reação emocionada.

'BBB21': Arcrebiano é eliminado com 64,89% votos em paredão com Juliette e Gilberto

''Projota e Karol chorando... Dois cínicos, falsos! Eles não tinham o direito nem de relar no Bil, foi por conta do voto desses dois que fez o Microbiano sair. Eu estou com tanto nojo desses dois (agora o ego da Kobra vai lá em cima)'', escreveu uma usuária do microblog.

Cantora foi amparada por Projota após eliminaçao de affair
Cantora foi amparada por Projota após eliminaçao de affair Foto: Reprodução/Twitter

Na noite desta terça-feira, o termo Kobra, uma referência à Karol Conká, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. E não faltaram memes com a reação emocionada da curitibana no segundo paredão do ''BBB21''.

Karol chorou na eliminação de Bil, com quem teve um breve envolvimento amoroso Foto: Reprodução/Twitter
Extra o Globo

Postar um comentário

0 Comentários