Boletim da SSP registra 11 homicídios em Salvador e RMS

 Os números são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), referente a sábado, 30, e a domingo, 31 | Foto: Joá Souza | Ag. A TARDE - Foto: Joá Souza | Ag. A TARDE

Neste fim de semana, 11 pessoas foram mortas em Salvador e em cidades vizinhas. Além da capital, três casos foram registrados pela polícia em Camaçari (1), Lauro de Freitas (1) e Vera Cruz (1), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os números são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), referente a sábado, 30, e a domingo, 31.

Todas as vítimas são do sexo masculino. Os outros registros, na capital baiana, foram na Ribeira (1), Capelinha de São Caetano (1), Pirajá (1), Periperi (1), Nova Brasília/Estrada Velha do Aeroporto (2), Lobato (1) e Cassange (1).

As vítimas identificadas são: Matheus de Jesus Oliveira (Vera Cruz), Carlos André Araújo Almeida (Ribeira), Wesley Santos da Silva (Pirajá), Mateus Rodrigues Santos da Silva (Periperi), Jorge Pereira Cardim (Lobato) e Josenildo Nascimento de Meneses (Cassange). Cinco pessoas tiveram a identidade ignorada.

Também foram registradas quatro tentativas de homicídio, nos bairros da Liberdade, Saramandaia, Pirajá e Palestina. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários