Caminhão adulterado, que usava chassi de viatura do Exército, é apreendido na Bahia

 Caminhão adulterado, que usava chassi de viatura do Exército, é apreendido na Bahia 


Um caminhão foi apreendido na BR-242, após a polícia constatar que o número de chassi havia sido remarcado, com a numeração de um veículo oficial do Batalhão do Exército Brasileiro. O fato ocorreu por volta das 13h ea quinta-feira (25/2) no km 800 da rodovia, em Barreiras, a 871 km de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes realizavam uma fiscalização m em frente a unidade operacional policial (UOP) quando deram ordem de parada a um veículo FORD/Cargo, com placas de Barra de São Francisco (ES), conduzido por um homem de 47 anos.

Durante a vistoria, os policiais encontraram sinais de adulteração nos elementos identificadores como chassi, motor, etiquetas dos vidros, placas. Consultando os sistemas, foi constatado que a identificação presente no veículo abordado corresponde a um caminhão do Batalhão Exército Brasileiro sediado em Salvador.

Os agentes concluíram que se tratava de um veículo roubado em dezembro/2015 no município de São Paulo (SP). Para não levantar suspeitas e ‘burlar’ fiscalizações, as placas originais foram trocadas por outras de um caminhão com características semelhantes.

O condutor alegou que era apenas funcionário da empresa proprietária do caminhão. Disse ainda que era a primeira viagem que realizava com o veículo e informou desconhecer às irregularidades apresentadas. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil em Barreiras, ficando o veículo à disposição da justiça.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários