Cinco pessoas baleadas em Águas Claras; duas morrem

 


O final de semana foi de “pista quente” no bairro de Águas Claras, em Salvador, conforme relatou ao Informe Baiano um morador. Cinco pessoas foram baleadas e duas delas, não resistiram aos ferimentos. Conforme a fonte do IB traficantes de facções rivais promoveram tiroteios e disputam pontos de venda de drogas.

Em nota enviada ao IB, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que uma das vítimas foi assassinada no sábado (20/02). No dia seguinte quatro pessoas foram baleadas e uma delas morreu.

“Policiais militares da 3ª CIPM foram acionados para atender uma denúncia de corpo encontrado na Rua Celika Nogueira, em Águas Claras, por volta das 10h30 de sábado (20). O local foi isolado e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para remoção do corpo e adoção das medidas legais”, diz o DCS.

“Já no domingo (21), por volta das 19h a equipe policial foi acionada para atender denúncia de pessoas atingidas por disparos de arma de fogo, que já estavam no Hospital Eládio Lasserre e ao chegar à unidade de saúde, foi constatado que quatro pessoas tinham ficado feridas e uma delas não resistiu aos ferimentos. As guarnições realizaram rondas nas localidades, no entanto nenhum suspeito foi encontrado”, conclui o comunicado oficial.

Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e os casos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários