Detento é espancado até a morte dentro de cela no Complexo da Mata Escura

 Crime aconteceu na noite desta quinta-feira | Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Um detento foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira, 25, dentro de uma cela do Complexo Penitenciário Lemos Brito, localizado no bairro da Mata Escura, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Luis Henrique Silva da Paixão Júnior, de 28 anos, morreu depois de ser espancado por outros quatro presos com quem dividia cela.

Segundo consta no boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a morte aconteceu no Presídio de Salvador, na cela 13, localizada no pavilhão 1, da galeria B. No entanto, conforme apurado pelo Portal A TARDE junto à assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap-BA), o crime ocorreu no Conjunto Penal Masculino de Salvador.

Ainda conforme a PM, por meio de nota, o detento chegou a ser encaminhado à enfermaria do complexo, porém não resistiu aos ferimentos. 

Os quatro suspeitos de praticar o crime foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuados em flagrante. O motivo das agressões que resultaram na morte do detento ainda é desconhecido.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários