Ex-prefeito de Serrolândia é suspeito de estupro contra duas irmãs

 Ex-prefeito de Serrolândia é acusado de estupro contra duas irmãs


Foto: Reprodução / Várzea Cidade

O ex-prefeito de Serrolândia, no Piemonte da Diamantina, Jaime Franco, é procurado pela Polícia Civil nesta terça-feira (23). Franco é acusado de estupro contra duas irmãs, uma delas com distúrbio mental. O caso veio a público a partir de um vídeo que circula pelas redes sociais desde o último sábado (20). Nas imagens, um idoso, que se atribui ser o ex-prefeito, é flagrado em um quarto sem roupas. Ele aparece de costas em uma cama com uma mulher.

 

A pessoa que grava as imagens chega a repreendê-lo e pede que ele pare, mas o acusado se nega a interromper o ato. O crime ocorreu na última quinta-feira (18) no município de Várzea do Poço, na Bacia do Jacuípe, onde Jaime Franco tem propriedade rural. O Bahia Notícias procurou a delegacia de Serrolândia. Segundo o delegado César Romero, que atua também na delegacia de Várzea do Poço e investiga o caso, desde que o vídeo passou a ser divulgado, o ex-gestor não foi mais visto.

 

"Nós o intimamos, mas após saber da circulação do vídeo ele se evadiu e não foi mais encontrado no endereço dele", informou o delegado ao BN. Apenas o ex-prefeito não foi ouvido no caso. Conforme o delegado, um inquérito já foi aberto para investigar os fatos e já foi pedido à Justiça medidas cautelares, como a prisão do acusado.

 

Tanto a denunciante que fez o vídeo como as vítimas já foram ouvidas. As jovens devem passar também por exame de corpo de delito, como parte da investigação. Ainda segundo a apuração, há suspeita que os abusos ocorram desde quando as duas irmãs tinham cinco anos de idade

Fonte:Bahia Noticia

Postar um comentário

0 Comentários