Famosos comentam saída do participante da casa

 

Famosos usaram as redes sociais para comentar a saída de Lucas Penteado do “BBB21“. O ator deixou o reality na manhã deste sábado (7) após entrar no confessionário.

Maria Rita, cantora

“Essa saída do Lucas depois de tudo e, principalmente, da pressão pós-beijo… que golpe… Que ele corra pros braços da afetividade verdadeira aqui fora. Que possamos, enquanto sociedade, nos unir em empatia, pelo menos uma vez.”


“Eu não faço ideia do que se passa na cabeça de Gil e Lucas e nem sei se posso falar sobre algo que não vivo, mas isso incomodou um Brasil e acho que devemos expor. Se só o beijo gay foi questionado como estratégia de jogo, eles sofreram homofobia SIM!”

Salgadinho, cantor

“O BBB é o Brasil micro, aqui fora cometem injustiças fazem seus arranjos e pronto, tá tudo certo! Nos espantamos com o que fizeram com o Lucas? A gente vive assim aqui fora e aguenta, se não nos matam, nos cancelam, ou nos fazem desistir, não desista aqui fora Lucas Penteado.”

Marcelo D2, cantor

“O que aconteceu com o Lucas é exatamente o que acontece com todos os jovens de periferia todo dia no Brasil…. todo dia.”

Astrid Fontenelle, apresentadora

“Um massacre levou esse menino a interromper seu sonho. Gente furiosa, preconceituosa! Continuo pensando nas mães! Lucas Penteado, você vai se surpreender! Nada do que você fez foi imperdoável! E o beijo!!! B de beijo, B de bi!”

Clarice Falcão, atriz

“Apesar de ter uma família de artistas prafrentex e de quase todos meus amigos serem LGBTQIA+, só consegui me assumir bissexual aos 27 anos (mesmo sabendo desde sempre). Não consigo imaginar como deve ter sido difícil pro Lucas, que vive uma realidade completamente diferente.”

G1

Postar um comentário

0 Comentários