Feira livre de Jacobina irá funcionar no sábado (27), afirma prefeito Tiago Dias

 


Em entrevista na tarde desta quinta-feira (25) à José Carlos Benigno, pela Jacobina FM, o prefeito Tiago Dias afirmou que a Feira Livre de Jacobina irá funcionar no sábado (27) e nos distritos do Junco, Novo Paraíso, Lages do Batata e Caatinga do Moura, no domingo (28).

Havia uma dúvida de feirantes e da população acerca do funcionamento no final de semana das feiras por conta do decreto de ‘lockdown’ anunciado pelo governador Rui Costa para toda a Bahia, a partir de amanhã (26) até às 05h da segunda (01).

“Talvez o que mude seja o horário. Os secretários estão reunidos neste momento na prefeitura. A feira funciona das 05h até às 16h, 17h e estamos pensando em diminuir na parte da tarde, mas ainda não é um entendimento fechado, estamos em diálogo”, afirmou o prefeito que está retornando para Jacobina vindo de viagem à Brasília, onde participou da posse do novo Ministro da Cidadania, o Deputado Federal João Roma (Republicanos-BA).

A decisão se baseia no fato que as feiras livres abastecem com alimentos às mesas dos cidadãos.

Vale salientar que apenas o funcionamento das Feiras Livres da sede e do interior no que tange à comercialização de alimentos estará funcionando, portanto não será permitida a comercialização de bebida alcóolica.

Fonte ;Mais Politica

Postar um comentário

0 Comentários