Fim de semana sangrento tem 21 mortes em Salvador e Região; em guerra, Valéria computa execuções

 

Fim de semana sangrento tem 21 mortes em Salvador e Região; em guerra, Valéria computa execuções
Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

Mais de 20 pessoas foram assassinadas entre o último sábado e domingo (20 e 21/2) em Salvador e Região Metropolitana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ao todo, 21 pessoas, inclusive uma menina de 2 anos, foram vítimas da violência.

A criança foi morta a tiros no município de Camaçari. Na mesma ação, uma mulher também morreu e um homem ficou ferido. Informações iniciais dão conta que o crime foi cometido por um vizinho das vítimas, após uma discussão.

Um duplo homicídio, no bairro de Castelo Branco, em Salvador, é outro destaque negativo do final de semana. Nesta ocorrência, as vítimas foram dois homens, ainda não identificados. Os corpos deles foram encontrados, em estado de decomposição, no sábado, dentro de uma casa abandonada.

No bairro de Valéria, também na capital baiana, dois assassinatos, neste domingo, aumentaram a lista de crimes que tem assustado moradores da região nas últimas semanas. Por volta das 6h, Marcelo Santos da Cruz, de 29 anos, foi morto na localidade de Nova Brasília.

Já Arivan do Bonfim Fiúza, 43, foi assassinado, às 19h, na Travessa esperança.

Postar um comentário

0 Comentários