Homem é preso por mandar matar rival em "guerra do tráfico" na Bahia; alvo de sete tiros, vítima sobreviveu

 

Homem é preso por mandar matar rival em "guerra do tráfico" na Bahia; alvo de sete tiros, vítima sobreviveu
Crédito da Foto: divulgação/SSP

Um homem procurado por tentativa de homicídio foi capturado durante uma operação das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, na tarde de terça-feira (9/2), em um ônibus com destino a São Paulo. O flagrante ocorreu na BR 116, próximo ao município de Santa Bárbara, a 122 km de Salvador.

O rapaz possuía mandado de prisão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele é investigado por tráfico, associação criminosa e por ser um dos mandantes de um crime contra a vida, motivado pela disputa do controle do tráfico de entorpecentes no bairro de Casinhas, na cidade de Araci. 

Segundo o titular da Delegacia Territorial de Araci, Thiago Pessoa, os investigados dispararam sete vezes contra a vítima. “Temos um outro preso por atuação nesse crime e duas pessoas estão sendo procuradas por mando e execução no crime”, contou.

“O mandante do crime foi alcançado enquanto tentava fugir e conduzido à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Serrinha”, finalizou o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), major Wellington Morais.

O homem, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para a unidade prisional de Serrinha.

SSP\BA 

Postar um comentário

0 Comentários