Homem morre após troca de tiros e perseguição policial na Praia de Icaraí, em Niterói

 Suspeito morre após troca de tiros com a polícia na Praia de Icaraí


Um suspeito de roubar uma loja na Praia de Icaraí, em Niterói, morreu na manhã deste sábado após uma perseguição e troca de tiros com policiais militares. Segundo a Polícia Militar, agentes faziam patrulhamento pela região quando observaram um homem correndo com uma arma de fogo. Os PMs tentaram deter o suspeito e foram recebidos a tiros. O 12ºBPM (Niterói) e o Niterói Presente atuaram de forma conjunta e o interceptaram.

Os agentes do Niterói Presente foram acionados por pedestres. Na orla da Praia de Icaraí, uma equipe policial do 12ºBPM tentou abordar um dos suspeitos, que fugia. Ele disparou contra os policiais, que reagiram.

Ainda de acordo com a PM, o homem roubou um carro e fugiu. Um cerco foi feito de forma conjunta pelo 12ºBPM e por agentes do Niterói Presente, que o alcançaram após o mesmo perder o controle da direção e colidir em um ônibus. O suspeito morreu no acidente.

Um revólver calibre 38 foi apreendido na ação. O carro e os pertences da vítima, que se jogou do carro no momento do roubo, foram recuperados. Os outros envolvidos conseguiram fugir.

A perícia foi acionada e a ocorrência seguirá para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)

Extra 

Suspeito morre após troca de tiros com a polícia na Praia de Icaraí Foto: Reprodução/TV Globo

Postar um comentário

0 Comentários