Mãe e filho de três anos são mortos na Bahia; mulher estava amordaçada e criança foi jogada em cisterna ainda com vida

 

Mãe e filho de três anos são mortos na Bahia; mulher estava amordaçada e criança foi jogada em cisterna ainda com vida
Crédito da Foto: arquivo pessoal/Instagram

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de uma jovem de 18 anos e do filho dela, de apenas três, em Conceição do Jacuípe, a 99 km de Salvador. Conforme informações do Berimbau Notícias,  corpo de Leandra Silva de Lima foi encontrado pelo pai dela, já em estado de decomposição. Ele passava em frente ao imóvel quando, após desconfiar do mau cheiro e do excesso de moscas no local, decidiu entrar. 

Segundo a Polícia Militar, equipes da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) foram acionadas por volta das 17h10 da última quinta-feira (18/2) e alertadas sobre de um corpo encontrado dentro de uma residência. No interior da casa, situada na Rua Cecília Uzêda de Castro, bairro Ilicuritiba, a jovem estava com a boca amordaçada e com diversos ferimentos causados por facas, na região da cabeça. A guarnição isolou a área e acionou a perícia técnica para a remoção do corpo e realização da perícia.

O corpo da criança, que não teve a identidade divulgada, só foi localizado na manhã do sábado (20/2), dentro de uma cisterna nas proximidades da casa em que morava. Segundo o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o menino foi sufocado até desmaiar e jogado no local ainda com vida.

O ex-companheiro de Leandra chegou a se apresentar voluntariamente a Delegacia Policial de Conceição do Jacuípe e alegou que o relacionamento havia chegado ao fim há cerca de um mês. O rapaz, identificado apenas como “Binho”, afirmou às autoridades, que seguem investigando o caso, não possuir envolvimento nos crimes.

Berimbau Noticias

Postar um comentário

0 Comentários