Mais um corpo esquartejado é encontrado pela 2ª vez em oito dias em Salvador; confira

 Mais um corpo esquartejado é encontrado pela 2ª vez em oito dias em Salvador; confira 


O corpo de um homem foi achado, esquartejado, na manhã desta quarta-feira (17/2), no bairro de Valéria, em Salvador. A situação aconteceu, por volta das 7h, na localidade conhecida como Estrada do Derba.

Conforme a Polícia Militar, equipes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e alertados sobre a presença de um corpo desmembrado nas imediações do Hospital do Subúrbio. No local, a guarnição constatou a ocorrência e acionou a Polícia Técnica para proceder com a perícia e  remoção do corpo. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), investigará a autoria e motivação do crime, bem como a identidade da vítima.

Este é o segundo caso parecido que acontece em Salvador, em pouco mais de um semana. Na terça-feira (9/2), o corpo de um homem foi encontrado na  Rua Valnei Santos, localizada no bairro de Campinas de Pirajá, com as mãos amarradas,sem cabeça, coração e sem a parte alguns outros órgãos. Todas os membros e orgão arrancados foram localizadas. Até o momento também não há informações sobre a identidade da vítima, assim como da motivação e autoria do brutal assassinato.  

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários