“Meninos de Jhá”: célula do BDM invade área rival em Águas Claras e promove pânico

 

Uma quadrilha intitulada “Meninos de Jhá”, que seria uma célula da facção Bonde do Maluco (BDM), invadiu a localidade conhecida como “Casinhas”, no bairro de Águas Claras, em Salvador, no início da noite de sexta-feira (19/02). A ocorrência foi iniciada por volta das 18h20

De acordo com a fonte do Informe Baiano, os marginais, oriundos da Rua do Condor, dispararam vários tiros e caçaram um grupo rival. Pelo menos 15 bandidos armados com pistolas, submetralhadoras e até um fuzil integravam o grupo.

“Antes eles eram CP e agora são BDM. A favela tá toda pinchada de ‘3 BDM’. Atacaram a quadrilha de ‘Cote’. Essa guerra aí é antiga, toda vez sai matéria no Informe Baiano. Para e volta, para e volta. Nós moradores não aguentamos mais”, desabafou a fonte do IB ao acrescentar que ninguém ficou ferido, mas casas e carros foram danificados.

Em um dos vídeos, um marginal conhecido pelo apelido de Vitório, que seria gerente do BDM, dispara contra líder do grupo ‘Bonde de Cote’.“E aí, Cote? Bota a cara aí. Toda vida aí, ô… É o Bonde quebrando e amassando. Vocês trocam tiros com inocente, p*. Espera, o crime tá fora da favela. Um bora trocar tiro aí, ô. Marca aí pra você ver se pode com a onda da BDM. Menino de pai. Toda vida é o Bonde”, desafiou. Veja abaixo os vídeos do terror:

 

 

Postar um comentário

0 Comentários