Mulher em situação de rua é assassinada em Itabuna

 A vítima foi espancada e ainda teve diversas partes do corpo queimado com ácido | Foto: Reprodução | Prefeitura Municipal de Itabuna - Foto: Reprodução | Prefeitura Municipal de Itabuna

Uma mulher em situação de rua, identificada apenas como Maria Dominga, foi violentamente assassinada nesta segunda-feira, 15, na cidade de Itabuna (distante a 426 km de Salvador), na região sul do estado da Bahia.

De acordo com o Verdinho Notícias, o caso aconteceu na Av. Capixaba, no bairro Parque Boa Vista. Uma pessoa, que ainda não foi identificada, teria jogado uma espécie de ácido no corpo da vítima, ocasionando diversas queimaduras. No ato criminoso, ela ainda foi espancada pelo autor do homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para tentar reanimar a mulher, mas sem sucesso. Ainda segundo o site, populares teriam relatado que Maria era alcóolatra e vivia pelas ruas da cidade pedindo dinheiro.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Itabuna realizou o levantamento cadavérico da vítima e a perícia irá revelar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o crime.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários