Petrolina é apontada como a melhor cidade para empreender no interior de Pernambuco

 

Petrolina está entre as 100 cidade com melhores condições de empreender no país. Essa conclusão está no estudo da Endeavor, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), divulgada nessa semana. Essa é a primeira vez que o município é citado na pesquisa.

O ranking foi criado em 2014 e analisa critérios como infraestrutura, inovação, cultura empreendedora e capital humano. Petrolina é listada com a segunda nota no Estado e de quebra tem o melhor desempenho no interior. A cidade banhada pelo Rio São Francisco fica atrás apenas da capital Recife.

Petrolina tem recuperado nos últimos anos o ritmo do desenvolvimento. Esse ranking comprova que a cidade é um excelente local para investir e empreender. Queremos elevar esse desempenho e temos certeza que isso irá acontecer pela chegada de novos investidores por conta do volume de dezenas de obras viárias, de infraestrutura entre outros fatores. Nossa cidade está pronta para ser a capital nordestina do desenvolvimento“, celebra o prefeito Miguel Coelho

Blog Valdiney Passos

Postar um comentário

0 Comentários