Polícia Militar encerra festa irregular com mais de 200 pessoas em casa de shows na Liberdade

 

Polícia Militar encerra festa irregular com mais de 200 pessoas em casa de shows na Liberdade
Crédito da Foto: divulgação/Secom PMs

Um evento - com mais de 200 pessoas -, que estava sendo realizado em uma casa de shows no bairro da Liberdade, em Salvador, foi desarticulado pela força-tarefa da Prefeitura de Salvador nesta últim terça-feira (16/2). O espaço, que foi interditado pelos fiscais, estava infringindo os protocolos de funcionamento, como apresentação musical com mais de dois integrantes e a permanência de clientes em pé e sem máscara.

A ação, liderada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) com apoio da Polícia Militar, fez parte das fiscalizações realizadas durante os cinco dias em que aconteceria o Carnaval de Salvador, cancelado devido à pandemia do coronavírus.

Neste período, a força-tarefa realizou cerca de 2 mil vistorias que resultaram em 12 interdições, sendo oito bares e três casas de eventos. A fiscalização também dispersou 21 aglomerações em bairros como: Cosme de Farias, Cajazeiras X, Itapuã, Barbalho e Barra.

“Esses dias que seriam o Carnaval foi um grande desafio para a fiscalização. Nós intensificamos nossas ações e atuamos de forma firme para evitar o descumprimento dos protocolos. Tivemos alguns problemas pontuais, mas, foi uma ação exitosa”, afirma o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários