Região: Criança realiza sonho de conhecer policiais militares em Cafarnaum

 

Menina realiza sonho de conhecer a CIPE-Semiárido — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma criança moradora da cidade de Cafarnaum, na região de Irecê é fã da Polícia Militar (PM). A mãe da criança sempre fez questão de incentivar o carinho dele pelos policiais.

E no último domingo (21), a realização de um sonho foi concretizado quando a viatura da CIPE passava pelas ruas. “O fato ocorreu quando uma guarnição realizava rondas pela cidade e avistou uma menina andando de bicicleta, utilizando a farda da Polícia Militar, acenando e pedindo para os policiais pararem. De imediato a guarnição atendeu ao pedido da criança, mantendo contato, além de permitir que a mesma embarcasse na viatura até a sua residência” – diz a nota da corporação.

Ainda segundo a PM, a mãe da menina relatou também sobre a vontade dela ser policial quando adulta. A mãe convidou os policiais para o aniversário da criança a ser realizado no dia 29 de março de 2021.

A Polícia Militar agradeceu a consideração e o apreço que a criança e a família nutrem pelo trabalho da Instituição, sendo definidos pela corporação como gratificantes

Central Noticias 

Postar um comentário

0 Comentários