Rui Costa elogia TJ-BA por derrubar liminar de retorno das aulas presenciais: "Ainda não é o momento"

 

[Rui Costa elogia TJ-BA por derrubar liminar de retorno das aulas presenciais: "Ainda não é o momento"]
15 de Fevereiro de 2021 às 21:05 Por: Arquivo/BNews Por: Henrique Brinco

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), comemorou nas redes sociais a derrubada dos efeitos das liminares que autorizavam o retorno às aulas no Estado e nas escolas particulares de Salvador. A decisão foi tomada pelo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Lourival Trindade.

"Meu agradecimento ao Tribunal de Justiça da Bahia pelas decisões favoráveis à vida. A Corte compreendeu o momento preocupante que vivemos e colocou a saúde de baianos e baianas em primeiro lugar", escreveu o petista em nota divulgada nas redes sociais. 

"É preciso responsabilidade e muita seriedade para enfrentar este fase crítica da pandemia, quando registramos alta na ocupação de leitos e de óbitos pela Covid-19 na Bahia. Parabenizo a PGE pela atuação rápida e assertiva no caso. O desejo de retomada das aulas é grande, mas ainda não é o momento".

Nas decisões, o desembargador ressaltou recomendação do Conselho Nacional de Saúde, que orienta o retorno das aulas quando a pandemia do coronavírus estiver controlada. 

B.News

Postar um comentário

0 Comentários