Segunda dose da CoronaVac começa a ser aplicada em Salvador

 Profissionais da saúde aguardam em fila de drive-thru para receber segunda dose da CoronaVac em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

A segunda dose da CoronaVac começa a ser aplicada em Salvador nesta terça-feira (16), 28 dias após o início da vacinação na capital baiana. A primeira dose para idosos a partir de 83 anos também está sendo disponibilizada.

A segunda dose começa a ser aplicada nos profissionais da área de Saúde que atuam na linha de frente da Covid-19, e nos idosos que moram em abrigos – que serão vacinados nas próprias unidades. No início desta terça, já havia fila para aplicação da vacina no drive-thru da Arena Fonte Nova.

Além disso, o Centro de Convenções também funcionará como drive-thru. Os pontos de vacinação para a segunda dose funcionarão das 8h às 17h.

Já os idosos podem procurar a vacinação no Complexo de Saúde Clementino Fraga (5º Centro), por drive-thru ou de modo convencional; drive-thru do Atakadão, em Fazenda Coutos e o drive-thru do Parque de Exposições.

A imunização no modo convencional também está sendo aplicada nas Unidades de Saúde da Família de Plataforma, Cajazeiras X e CSU Pernambués. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários