Soldado e tenente da PM baleados em suposto sequestro na Av. Bonocô

 

Um suposto sequestro resultou em troca de tiros e terminou com dois policiais baleados no início da noite desta sexta-feira (12/02), na Avenida Bonocô, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O suspeito é um soldado e a suposta vítima um tenente, ambos integrantes da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar/Catu. A ocorrência foi por volta das 18h e os dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o oficial relatou que estava acompanhando um sequestro e entrou em confronto com o acusado. Além disso, informou o caso a unidade responsável pela área, a 58 CIPM, que deu apoio a ocorrência.

Ainda de acordo com a fonte do IB, o suposto sequestrador foi encontrado com uma quantia de cinco mil reais, um revólver calibre .38 com numeração suprimida, uma pistola .40 e uma carteira com 22 reais e documentos dentro. Parte do material apreendido, inclusive o revólver, pertencia a vítima do suposto sequestro e o soldado estaria extorquindo os familiares.

Porém, a ocorrência ainda está nebulosa, já que o tenente não trabalha na capital baiana. Informações de outra fonte do IB apontam que o soldado costuma emprestar dinheiro a juros e portanto seria agiota. Inconformada com as cobranças, o homem que devia uma quantia não informada teria pedido ajuda ao tenente, é o que fala a segunda versão. 

 Não há informações sobre o estado de saúde dos baleados. A Corregedoria-Geral da Polícia Militar apura o caso.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários