Tierry faz surpresa e canta com PM que viralizou nas redes sociais no SBT Folia 2021

 

Tierry faz surpresa e canta com PM que viralizou nas redes sociais no SBT Folia 2021 

O cantor Tierry fez a festa na terceira noite de SBT Folia "dendicasa" neste sábado (13/2), com sucessos como "Rita", "HB20" e "Cracudo". Além de tocar para o público toda sua sofrência, o também compositor relembrou outros Carnavais e as parcerias com as cantoras Ivete Sangalo e Cláudia Leitte. 

Um dos pontos altos da noite foi a presença de Wellington Ferreira, o policial militar que viralizou ao cantar a música "Folha Seca" em um bar do bairro de Itapuã, em Salvador. 

"Estávamos quase quatro horas sem beber água. Um fã me reconheceu e aí puxou a música de Amado. Naquele momento, a metralhadora virou um violão. O brasil todo apoiou", contou, depois de fazer um emocionado dueto. "Você tava segurando a arma mais poderosa do planeta", destacou Tierry. 

A situação está sendo apurada pela corporação. Na quinta-feira (11/2), reportagem do Aratu On mostrou que a Polícia Militar abriu um Processo Disciplinar Sumário (PDS) contra o soldado

A transmissão teve ainda homenagem a Moraes Moreira, que morreu em 2020, mesmo ano em que fez sua última folia de momo. Uma reportagem especial ouviu Paulinho Boca de Cantor, Armandinho e o historiador Paulo Miguez para relembrar um dos nomes mais lembrados do Carnaval. 

Ainda durante o SBT Folia 2021, os internautas assistiram a um divertido clipe produzido pela TV Aratu. As imagens, da música "Rita", foram feitas de forma lúdica para mostrar aquela que é a música do Carnaval da transmissão do Carnaval "dendicasa". 

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários