Vaquinha criada para Lucas, que deixou o BBB21, derruba site por excesso de acessos

 

A decisão de sair do Big Brother Brasil 21 tomada por Lucas Koka Penteado comoveu o público, que agora quer, ao menos, garantir que ele realize seu maior sonho: comprar uma casa para sua família. Esse era o objetivo declarado do ator, caso ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Assim que cruzou a porta de saída, com suas bagagens, amigos próximos criaram um financiamento coletivo, na plataforma Benfeitoria, que sobrecarregou o site de tantos acessos.

Segundo o rapper Coruja BC1, que ajudou a articular a campanha junto com a família de Lucas, o link teve mais de 1 milhão de acessos em apenas 5 minutos.

Foram divulgados, inicialmente, dois links oficiais para contribuição: o da plataforma Catarse, organizado pelo site Sensacionalista, arrecadou, em duas horas, R$ 36 mil, com mais de 1 mil doadores.

Famosos no circuito
A mobilização atraiu o interesse de celebridades como os apresentadores Luciano Huck e Tatá Werneck, a atriz Cleo Pires, entre outros. Eles foram às redes se informar sobre como poderiam ajudar.A assessoria de Lucas informou, no início da tarde, que o ator "encontra-se bem" e em momento oportuno vai falar com a imprensa. Também informou que a única vaquinha autorizada pela família é a da Instituição Desabafo Social: benfeitoria.com/lucaskoka.

 ImagemAlém da ajuda coletiva, já existe nas redes sociais uma movimentação para que os patrocinadores do programa, a exemplo de Americanas, McDonalds e Avon, ajudem Lucas em breve.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários