Veículo roubado no Bairro Arco Verde é recuperado pela Ronda Rural no Distrito de Santo Antônio

 

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, durante patrulhamento na área rural de Teixeira de Freitas, mais precisamente no distrito de Santo Antônio, uma guarnição da Ronda Rural da 87ª CIPM encontrou dentro de uma plantação de eucalipto, encoberto por galhos e folhagem, um veículo Ford/Fiesta, ano 2013, de cor vermelha, placa policial EQL-7E98, licenciado em Linhares/ES.

 

O veículo encontrava-se com as portas destrancadas e no seu interior, algumas peças já haviam sido subtraídas. O carro foi reconhecido pela guarnição como sendo um veículo roubado em Teixeira de Freitas/BA, na última quarta-feira, 03 de fevereiro, por volta das 22h30, na Rua Iemanjá, no Bairro Arco Verde, quando 02 (dois) indivíduos armados anunciaram o assalto, levando o veículo da vítima.

A guarnição fez a custódia do veículo no local e foi mantido contato com guincho para remoção e posterior apresentação na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde após protocolos, o veículo será devolvido ao proprietário.

Por:Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários