Agente de trânsito é agredido por motociclista na Av. Vasco da Gama, em Salvador

Momento em que homem joga o capacete no agente de trânsito, em Salvador — Foto: Reprodução

Um agente de trânsito foi agredido por um motociclista no início da tarde desta terça-feira (23), na Avenida Vasco da Gama, próximo ao Dique do Tororó, em Salvador. As informações são da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

De acordo com a Transalvador, um ônibus bateu na moto em que o suspeito pela agressão estava. Com o impacto, a motocicleta bateu no veículo da Transalvador, que estava parada no local para monitoramento do trânsito.

Ainda segundo a Transalvador, o condutor da moto achou que o agente de trânsito causou o acidente e jogou o capacete no homem. O servidor da Transalvador teve lesões leves no braço. Além dele, uma passageira da moto ficou ferida e precisou de atendimento médico.

A Transalvador informou que o suspeito da agressão e o agente de trânsito foram encaminhados para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

Segundo dados do órgão, até o momento, seis agentes de trânsito da Transalvador foram agredidos durante o trabalho, em Salvador. No ano passado, quatro agentes foram vítimas de agressão. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários