Autor de hits 'Recairei' e 'Eu quero tchu, eu quero tcha' faz música para Juliette, do BBB 21

Juliette no 'BBB21' — Foto: Reprodução/Globo

O compositor paraibano Shylton Fernandes, conhecido por assinar sucessos como 'Recairei' e 'Eu quero tchu, eu quero tcha', fez uma música para sua amiga de longa data, Juliette Freire, a advogada e maquiadora que representa a Paraíba na Big Brother Brasil 21.

O hit se chama 'Juliette' e veio depois dela mesma ter pedido uma música do amigo para ela, dentro do programa.

Shylton já é bem conhecido no mundo da música. Ele já escreveu para artistas como Wesley Safadão, Baraões da Pisadinha, Mano Walter, Zé Felipe e Pedro Sampaio. Começou a bombar em 2012, quando o jogador de futebol Neymar apareceu dançando uma música dele.

Mas a história com Juliette vem de muito antes da música. Amigos desde pequenos, eles moraram juntos em Bodocongó, em Campina Grande - outra grande homenageada da música.

"Queria levar também o nome de Campina Grande para o mundo. Sei que quando ela sair vai se impressionar e amar. Nosso sotaque é lindo, nossa cultura é linda! Nossa Campina é linda!", escreveu o artista.

A ideia de fazer a música veio da própria amiga. "O meu hit já deve tá lá e a gente nem sabe. Porque é o seguinte (....) sabe aquele menino que fez a musica 'Eu quero tchu eu quero tcha'? Conhece Shylton, Shylton Fernandes? Ele é lá de Campina Grande", disse a advogada no programa.

Shylton quando viu a menção no programa, se emocionou. Na hora, estava com três amigos compositores: Breno Casagrande, Saymon Marques e Lucas Macenna. E logo correram para escrever.

O artista conta que com esse refrão chiclete, ele já sabia que o Brasil iria amar e Juliette também.

"Sou amigo da Juliette e fazer essa música para ela foi incrível e, mais ainda, foi receber um áudio da mãe dela emocionada, agradecendo por tudo que estou fazendo pela filha dela", disse.

A música também foi postada nas redes sociais oficiais da paraibana e em menos de duas horas, já tinha mais de 2 milhões de visualizações no Instagram.

E Shylton, que já sabia do sucesso que a música ia fazer, se garante ainda mais. O compositor que Neymar mais vezes cantou e dançou disse que, mais uma vez, o atleta não vai escapar de seu hit.

"Podem esperar: Neymar vai cantar essa música pra ela!"

Mas fazer hits de sucesso não é nada incomum para o artista, que inclusive já lançou a ideia de fazer uma composição para Juliette cantar. Acontece que a voz da advogada já vem sendo bastante comentada fora da casa e ganhou até remix do produtor musical Estevez.

"Já vou presentear ela sim com uma musica incrível! Com a essência dela", falou o amigo.

Com fama de influenciadora, Juliette está sendo conhecida aqui fora pelo seu poder de transformar qualquer assunto em um dos mais comentados online. Ela reviveu o meme “tô passada, chocada” dentro da casa e instigou um debate caloroso sobre cuscuz.

Postar um comentário

0 Comentários