Champions League: SBT vence concorrência e vai transmitir jogos da mais famosa competição da Europa

 Champions League: SBT vence concorrência e vai transmitir jogos da mais famosa competição da Europa 


O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) dá mais uma “bola dentro” em transmissões esportivas. Depois de comprar os direitos da Copa do Nordeste em 2018, transmitir um jogo da final do Carioca-2020, além de conquistar os direitos da Libertadores (antes da Rede Globo), a emissora venceu concorrência para mostrar, em TV Aberta, partidas da mais famosa competição europeia: a Champions League.

A TNT Sports ganhou a concorrência feita pela Uefa e manteve os direitos da competição. O canal da Warnermedia transmitirá todas as partidas sem dividi-las com o Facebook como ocorria nos últimos três anos. O pacote único para TV Aberta foi negociado com a rede de Sílvio Santos, que terá direito a um jogo por rodada.

Os investimentos da Warnermedia no futebol no Brasil começaram com a compra do Esporte Interativo, marca que já tinha transmitido a Champions League. Recentemente, a empresa mudou a marca Esporte Interativo para TNT Sports. Com a nova marca, há canais na TV fechada e em pacotes por streaming como o "Estádio TNT Sports". Essa plataforma vai passar parte dos jogos da Champions. Será o quinto ciclo da competição no conglomerado de mídia.

Aratu 

Postar um comentário

0 Comentários