Cipe Chapada aprimora técnicas do efetivo do 11º BPM

 cipe

Integrantes do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Itaberaba) aprimoraram técnicas empregadas em patrulhamento, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada. Aulas teóricas e práticas foram realizadas, durante quatro dias, no stand de tiros do BPM e no Ginásio de Esportes, no município de Milagres.


As instruções abordaram as doutrinas de tiro policial, abordagens e condução com o objetivo de aprimorar os métodos utilizados pelas equipes, nas ações preventivas e repressivas.

 http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8182/16166882311.jpg


O comandante da Cipe Chapada, major Normando Souza Júnior, lembrou que todas as medidas de segurança contra a covid-19 foram adotadas e destacou a importância das capacitações para as tropas.

"A missão das Cipes é justamente operar, treinar e repassar o conhecimento. Dessa forma, estamos sempre preparados e apoiando outras unidades para diferentes ações contra a criminalidade. Apesar da pandemia, não podemos parar as capacitações, pois continuamos na linha de frente", finalizou o oficial.

Fonte: Ascom                                          Célio Noticías

Postar um comentário

0 Comentários