Copa do Nordeste: Vitória supera Bahia por 1 a 0 e encerra jejum de quatro anos no Barradão

Copa do Nordeste: Vitória supera Bahia por 1 a 0 e encerra jejum de quatro anos no Barradão
Crédito da Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No primeiro clássico Ba-Vi de 2021, o Leão levou a melhor. Na tarde deste sábado (13/3), o Vitória desbancou o Bahia e venceu o tricolor por 1x0, no Barradão, pela Copa do Nordeste 2021. 

Estreante em Ba-Vis como profissional, o atacante Samuel foi o autor do único gol do clássico. O triunfo rubro-negro quebrou o jejum de quatro anos sem vencer o rival em casa.

A última vez que o Leão havia saído de campo com o triunfo foi em 2017, pela semi da Copa do Nordeste.Desde então, a casa do Vitória recebeu mais cinco duelos e a vantagem era do Bahia, que venceu três vezes e empatou outras duas. Com o triunfo deste sábado, o rubro-negro ainda chegou aos seis pontos no grupo B do Nordestão 2021.

O clássico entrou para a história. Foi o primeiro Ba-Vi disputado sem a presença da torcida. Por conta da pandemia da Covid-19, que atinge não só a Bahia, mas o mundo inteiro, tricolores e rubro-negros não puderam ir ao estádio Manoel Barradas, o Barradão, palco do confronto válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste 2021. 

Acompanhe todas as notícias sobre a Copa do Nordeste 2021.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários