Corpo de jovem desaparecida em Cajazeiras é achado esquartejado; triângulo amoroso pode ter motivado crime

 Corpo de jovem desaparecida em Cajazeiras é achado esquartejado; triângulo amoroso pode ter motivado crime 


O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado na Boca da Mata, região de Cajazeiras, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (4/3). Agentes da 13ª Delegacia Territorial (DT) confirmaram a informação ao Aratu On e disseram que a vítima é Ana Gabriela Santos Ribeiro, de 27 anos. 

A identificação oficial ainda será realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), mas os policiais civis reconheceram a jovem pelas tatuagens que tinha pelo corpo. Mãe de uma criança, Ana estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro, ao ser vista pela última vez na companhia de dois rapazes. 

O desaparecimento foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora apura o homicídio. Oficialmente a polícia não confirma, mas a principal linha de investigação é o envolvimento amoroso de Ana Gabriela com dois traficantes de drogas rivais. 

Corpo-achado-na-Boca-da-Mata

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foi acionada e isolou a área onde o corpo foi achado até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (DHPP).

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários