Corpo de jovem desaparecida em Cajazeiras é achado esquartejado; triângulo amoroso pode ter motivado crime

 Corpo de jovem desaparecida em Cajazeiras é achado esquartejado; triângulo amoroso pode ter motivado crime 


O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado na Boca da Mata, região de Cajazeiras, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (4/3). Agentes da 13ª Delegacia Territorial (DT) confirmaram a informação ao Aratu On e disseram que a vítima é Ana Gabriela Santos Ribeiro, de 27 anos. 

A identificação oficial ainda será realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), mas os policiais civis reconheceram a jovem pelas tatuagens que tinha pelo corpo. Mãe de uma criança, Ana estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro, ao ser vista pela última vez na companhia de dois rapazes. 

O desaparecimento foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora apura o homicídio. Oficialmente a polícia não confirma, mas a principal linha de investigação é o envolvimento amoroso de Ana Gabriela com dois traficantes de drogas rivais. 

Corpo-achado-na-Boca-da-Mata

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foi acionada e isolou a área onde o corpo foi achado até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (DHPP).

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Técnicos sequestrados em Salvador são da Claro, uma das operadoras proibidas por facção

Os  dois técnicos de telefonia sequestrados por traficantes no bairro de Luís Anselmo,  em Salvador, neste sábado (27), são funcionários d...