Criatura misteriosa na Ilha de Itaparica: meme, brincadeira de mau gosto ou aparição? O Aratu On tem as respostas

 Criatura misteriosa na Ilha de Itaparica: meme, brincadeira de mau gosto ou aparição? O Aratu On tem as respostas 

Os moradores da Ilha de Itaparica, na região metropolitana de Salvador, não estão saindo às ruas durante a noite, seja pelo toque de recolher decretado pelo governo do estado, seja pela criatura misteriosa que tem rondado a cidade. A primeira imagem do 'bicho' foi postada na página do Jornal Ilha de Itaparica e já conta com quase 1000 curtidas e mais de 200 comentários - quase todos zombando da brincadeira.

Não é preciso ser perito em imagens pra descobrir que a foto não é real. A designer do Aratu On, Vivian Alecy, facilmente percebeu que o tom da cor preta usado no 'monstro' é diferente da tonalidade do céu escuro ou das sombras, variação comum em casos de montagem. Outro sinal é uma placa escrita em uma língua diferente, em um muro branco, próximo à tal "criatura".

Entre os moradores, a percepção foi a mesma: a maior parte reações é de gente zoando ou afirmando que não passa de um meme. "Manobra do governo pro povo ficar em casa", disse um internauta, no comentário mais curtido. Outros arriscam um palpite: "é a Karol Conká disfarçada", diz um; "deve ser Bolsonaro", diz outro; "É alguém disfarçado procurando um bar pra beber", emenda mais um.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários