Dois mortos e dois baleados na quarta-feira em Fazenda Coutos

 

 

O bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador, foi palco de dois assassinatos na quarta-feira (03/03). As duas ocorrências foram atendidas pela 19ª CIPM, responsável pelo policiamento na região.

O primeiro caso, por volta das 15h, resultou na morte de um homem que ainda não foi identificado e deixou um senhor de 58 anos ferido.

Conforme nota do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) enviada ao Informe Baiano, policiais militares da unidade foram acionados após informações de uma vítima de disparos de arma de fogo na Alameda Almirante Marques de Leão. “No local, a guarnição constatou a veracidade do fato e foi informada que outra vítima havia sido socorrida por populares. A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para as medidas legais”, diz o comunicado.

O segundo caso aconteceu por volta das 20h30, também no loteamento Fazenda Coutos III. A vítima fatal foi identificada como Fagner Silva de Jesus, 30 anos. O sobrevivente tem 22 anos

Postar um comentário

0 Comentários