Dupla é presa após matar cachorro e comer a carne do animal na Bahia; crime foi gravado e divulgado nas redes

 Dupla é presa após matar cachorro e comer a carne do animal na Bahia; crime foi gravado e divulgado nas redes  


Dois homens que não tiveram as identidades reveladas por conta da Lei de Abuso de Autoridade foram presos nesta quarta-feira (17/3) suspeitos de assassinar um cachorro no município de Crisópolis, a 244 km de Salvador.

O mandado de prisão foi cumprido por agentes das Delegacias Territoriais de Olindina e Itapicucu, da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). A dupla começou a ser investigada após esquartejar o cachorro e consumir a carne do animal.

Um vídeo do crime foi compartilhado nas redes sociais, o que ajudou na identificação e localização dos dois. Outro fato que chamou a atenção da Polícia Civil foi o local de trabalho de um dos suspeitos: um açougue. Ele, inclusive, foi preso no estabelecimento. 

Um terceiro envolvido na ação está sendo procurado. Após o cumprimento dos mandados, expedidos pela Vara Criminal de Olindina, os homens foram submetidos a exames de lesões e estão à disposição da Justiça.

O trio deve responder por maus-tratos a animais domésticos, que está prevista na Lei de Crimes Ambientais. De acordo com o texto, a pena para quem pratica abuso, maus-tratos, fere ou mutila animais domésticos é de dois a cinco anos de prisão, podendo aumentar nos casos de morte do animal.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários