Ex de jogador que passou pelo Bahia denuncia agressões, ameaças e abandono de filhos; "eu deveria te matar, 'vagaba'"

 Ex de jogador que passou pelo Bahia denuncia agressões, ameaças e abandono de filhos; "eu deveria te matar, 'vagaba'"


A ex-esposa do jogador Hélder de Paula Silva, meia com passagem pelo Bahia e outros clubes, fez uma grave denúncia contra o atleta. A soteropolitana, Alexia de Paula, 25 anos, utilizou suas redes sociais, neste domingo (7/3), para publicar ameaças e agressões sofridas ao longo de sete anos. 

A jovem disse que sempre esteve dentro de uma relação, chamada por ela mesma de "conturbada, abusiva e tóxica". Inclusive, a mulher revelou que que sofria agressões físicas, decorrentes de um ciúme doentio. 

alexia-fotos

Em entrevista ao Aratu On, Alexia contou que está “separada de corpos”, há cinco meses, mas resolveu fazer a postagem depois do contato que Hélder fez com ela, através do Whatsapp, neste domingo. Em uma nova tentativa de reconciliação, o jogador não teve êxito e foi lembrado pela mulher das agressões que havia cometido. Sem aceitar a situação, ela cita que ele postou ofensas morais e até ameaça de morte. "Isso aí foi pq é pu** e foi pouco ainda [...] Eu deveria te matar na porrada, vagaba". 

Ainda de acordo com Alexia, sua publicação recente é muito pouco, diante de tudo que já passou com Hélder. “O que eu postei foi 1%, moço, do que eu vivi”, revelou. Ela acrescentou, também, um episódio, ocorrido em 2018, que lhe deixou muito constrangida. O marido, insatisfeito com uma separação, teria “vazado”, na internet, fotos íntimas do casal e dela sozinha. Essa ocorrência foi registrada na Polícia Civil. 

boletim-h-lder

Atualmente, Alexia vive com os dois filhos do casal: uma menina de seis anos e um menino de três, na casa da mãe, em Salvador. Antes ela convivia com o marido, em Floriano, cidade natal do jogador, no estado do Piauí.

Em novembro passado, ela entrou na Justiça com um processo de divórcio, partilha de bens e pensão alimentícia, mas por conta da pandemia ele ainda não foi notificado. Segundo Alexia, o jogador, atualmente sem clube, não tem comparecido com suas obrigações perante as crianças. “Meus filhos não estão estudando porque ele ficou devendo o ano completo da escola e não quer dar o dinheiro pra pagar", acrescentou.

A reportagem do Aratu On tentou entrar em contato com o jogador, mas sem sucesso. 

CARREIRA 

Hélder teve uma passagem pelo Bahia, entre 2010 e 2014, e atualmente está sem clube. No Esquadrão, fez 160 jogos e ajudou o time no acesso à Série A em 2010. Emprestado ao Coritiba em 2015, resolveu colocar o Tricolor na Justiça por falta de pagamentos. 

"A atitude de entrar na justiça foi para resolver minha situação da melhor forma possível, tanto pra mim, quanto para o Bahia, que é o clube que me deu uma oportunidade e, graças a Deus, eu também consegui dar o retorno esperado para o torcedor, comissão e dirigentes", disse, na época. 

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários