Ex-lutador de MMA agride motorista no Caminho das Árvores; vídeo

 

Um vídeo enviado ao Informe Baiano mostra uma briga de trânsito envolvendo o ex-lutador de MMA Júlio Cabral, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. O caso aconteceu na tarde deste sábado (13/03), na Rua Timbó, que fica atrás de um supermercado.

Exaltado, o ex-atleta desce do carro e agride o motorista com socos. É possível perceber que ele também fala aos gritos com a suposta vítima, que recua. O rapaz agredido sinaliza que não era necessário o comportamento. Após o ato, o ex-lutador entra em seu carro e vai embora.

Procurado pelo IB, Cabral admitiu que perdeu a cabeça, mas disse o vídeo não retrata a totalidade da confusão, que foi iniciada bem antes, na Ladeira do Umbuzeiros, onde a suposta vítima bateu em seu carro propositadamente porque “eu estava andando devagar”.

“Ele começou a buzinar, me passou na pista, eu fui xingado de vagabundo, de filho da p* e aí eu falei: ‘é você’. Ele então foi pra frente, deu uma ré e bateu em meu carro. Aí eu fui atrás dele e quando ele parou aconteceu aquilo ali. Eu fui em cima dele”, afirmouO ex-lutador, que não atua na modalidade esportiva profissional desde 2013, contou ainda que está em busca de outros vídeos, que mostram o início da briga. “Ele sabe da verdade dos fatos. Tem o vídeo que ele bate em meu carro, que ele xinga. O final mostra o caso apenas pela metade. Eu vou provar o que aconteceu de fato. Ver pelo que o último vídeo mostra realmente é uma situação chocante. Ninguém é louco de sair do carro e bater no cara do nada. Eu quero encontrar o vídeo para que o feitiço vire contra o feiticeiro”, se defendeu Cabral. Assista abaixo o final da briga:

Informe Baiano 

 

Postar um comentário

0 Comentários