Festa clandestina com mais de 200 pessoas é interrompida em casa de eventos em Salvador

[Festa clandestina com mais de 200 pessoas é interrompida em casa de eventos em Salvador]

Uma festa clandestina em uma casa de eventos com mais de 200 jovens no bairro Santa Mônica, em Salvador, foi interrompida na noite de sexta-feira (26) pela Polícia Minitar. O local foi interditado e equipamentos sonoros foram apreendidos. Não há informações se alguém foi preso.

A operação, batizada de Sílere, foi realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que informou que o público da festa clandestina interditada era formado por jovens e a maioria deles não utilizava máscaras. A ação faz parte de uma medida do governo de tentar combater a poluição sonora no estado.

Medidas restritivas estão em vigor na Bahia para tentar conter a disseminação do coronavírus. Entre essas medidas, está a proibição de eventos e atividades, independentemente do número de participantes que envolvam aglomeração de pessoas em todo o estado. 

O governo também instituiu um toque de recolher que proíbe a circulação de pessoas a partir das 18h até as 5h do dia seguinte. Na sexta (26), de acordo com boletim epidemiológico divulgado pelo governo, o estado registrou 155 mortes em decorrência da Covid-19, o maior número desde o início da pandemia

B.News

Postar um comentário

0 Comentários