Grupo é preso por desacato após denúncia de aglomeração em Cosme de Farias; veja vídeo

 Grupo é preso por desacato após denúncia de aglomeração em Cosme de Farias; veja vídeo


Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram detidas por desacato à autoridade, na noite de sábado (6/3), na localidade conhecida como Baixa do Silva, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O grupo foi denunciado por aglomeração - descumprindo o Decreto Estadual que visa cuidados alusivos à Covid-19 - e, segundo informações da Polícia Militar (PM), foi desrespeitoso com os policiais.

Guarnições da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) teriam solicitado aos grupos de pessoas que se encontravam na região que encerrassem a aglomeração e saíssem das ruas. No entanto, um dos envolvidos com sinais de embriaguez começou a tratar os policiais de forma desrespeitosa e agressiva e se recusou a sair dali. Em seguida, como todos insistiram na desobediência, a guarnição anunciou a voz de prisão para todos os participantes, quando sucessivamente o indivíduo embriagado esboçou reação e tentou pegar a arma de um dos policiais.

Durante a condução do indivíduo à viatura para posteriormente ser apresentado à delegacia, outro indivíduo tentou impedir a condução do que já estava detido e também terminou preso por promover ameaças aos policiais militares.

Dessa forma, com o apoio de outras equipes inclusive da Operação Corujão, foram conduzidos para a Central de Flagrantes dois homens e duas mulheres para as devidas providências.

No final da ocorrência também foi constatado que o indivíduo resistente à prisão terminou provocando danos no vidro traseiro da viatura durante o processo de condução.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários