Jacobina: Prefeito Tiago Dias assina Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica do acesso ao Bairro Vila Feliz

 

Neste domingo (21), estive com o nosso secretário de infraestrutura, Carlos de Deus, nosso diretor de cerimonial, Vanisio Carvalho, nosso secretário de finanças, Maurício Moraes, com o vereador e parceiro, Valnei dos Anjos, com a liderança política local, Reginaldo, e com o representante comunitário da Vila Feliz, Luciano Sanchez.

Na ocasião, assinei a ordem de serviço para o asfaltamento da Vila Feliz e Félix Tomaz! O asfaltamento em Jacobina, tradicionalmente, só era feito no quarto ano dos mandatos, nitidamente com intenções eleitorais. Não agimos assim, não estamos aqui pra isso, fomos eleitos para fazermos diferente. Na nossa gestão, asfaltamento começa com 3 meses de mandato! Isso é gestão pública, isso é compromisso com o dinheiro e com as necessidades da nossa gente! Vamos em frente por dias melhores!


Alô, pessoal da Vila Feliz e Félix Tomaz! Tem obra tamanho G chegando para vocês! 

Neste domingo (21), a PMJ, através da Secretaria de Infraestrutura, autorizou o início da pavimentação asfáltica dos bairros Vila Feliz e Félix Tomaz! As obras começaram no próprio domingo, 21/03, e possuem término previsto para o dia 31/03. O valor aditivo será de R$ 1.606.086,99. Agora teremos mais vias seguras e padronizadas, trazendo menos danos para os veículos e mais celeridade para o dia a dia! Caixa d’água também vai receber

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!

 

Fonte:Célio Noticias 





Postar um comentário

0 Comentários