Jacobina:Foco Total no Polo Industrial da cidade


 

Um polo industrial em Jacobina, vocês certamente já ouviram falar sobre este projeto, não é? Uma ideia antiga, mas que infelizmente nunca saiu do papel. Jacobina não pode mais esperar, a cidade pede passagem para crescer e se desenvolver, e o que eram apenas planos em papeis velhos e engavetados, agora vai ser realidade!

Nesta segunda-feira (29), me reuni com nosso secretário de Planejamento, Paulo Henrique Martins, com os vereadores Valnei dos Anjos, Tiago da Caatinga e Martins Santos, e com os empresários Bruno Petitinga e Geovane Mota, sócios da Norpel Fábrica de Papel.

Juntos, debatemos sobre a criação do Polo Industrial de Jacobina! Será em uma área do município, próxima a Faculdade AGES, em um terreno valorizado, onde implantaremos um loteamento industrial para ser a locomotiva do nosso crescimento econômico, atraindo industrias nacionais e internacionais, gerando emprego, renda e circulação de dinheiro na cidade.

Os proprietários da Norpel foram alguns dos interessados no projeto e já conheceram o local de instalação do polo. É mais desenvolvimento, empregos e crescimento para Jacobina!

 

Fonte:Célio Noticias 


 




Postar um comentário

0 Comentários