Lavador de carros é executado enquanto trabalhava no bairro Tomba

O lavador de carros Jackson da Silva Mariano, 28 anos, foi assassinado por volta das 16h30 desta terça-feira (30), em um posto de lavagem localizado na Rua Escorpião, no bairro Tomba em Feira de Santana.

O delegado Luís Smyslov Filgueiras, que efetuou o levantamento cadavérico, informou ao Acorda Cidade que a vítima estava terminando de lavar um carro quando os matadores chegaram em um veículo HB20 prata e dispararam cerca de 15 tiros. Durante os disparos um dos tiros atingiu também o veículo do cliente.


“Ele estava terminando o serviço de um cliente quando os matadores chegaram e o executaram. Eles já vieram determinados a tirar a vida do rapaz. Foram muitos disparos com duas armas de fogo. Os calibres eram 380 e .40. Ainda é muito cedo para apontar uma motivação. As equipes estão em campo e os investigadores posteriormente irão trazer essas informações para a gente. A população fica receosa de passar informações no primeiro momento, mas com os investigadores em campo eles conseguem essas informações pra gente. Com certeza a gente vai chegar à autoria deste crime”, informou o delegado.

Jackson da Silva foi atingido nas costas, barriga, cabeça e braço esquerdo. Ele morreu no local.

Policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), preservaram o local do crime (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

 

Com informações do Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários