‘Loba do Tinder’ fez mais de 100 vítimas no aplicativo de relacionamentos

 

Patrícia Coutinho Pereira, conhecida como ‘Loba do Tinder’, foi presa na quarta-feira (10/03, no bairro Parque Valença I, em Campinas, no estado de São Paulo, acusada de ter feito mais de 100 vítimas no aplicativo de relacionamentos. As informações são do UOL.

A mulher era procurada pela polícia do Distrito Federal desde 2018, por causa de crimes de estelionato, difamação e extorsão, através das redes sociais. A criminosa, conforme as investigações policiais, fazia o uso da ferramenta de relacionamento, trocava fotos insinuantes e chegava a filmar atos sexuais, em muitos casos com pessoas casadas. Posteriormente, exigia valores em dinheiro, bens e automóveis.

Inicialmente, a “Loba” começava a pedir empréstimos, alegando problemas familiares. A polícia informa que já há atos confirmados no Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo. Nas redes sociais, se apresentava como advogada e empresária do ramo de cosméticos.

Em novembro de 2018, Patrícia chegou a ser presa no DF e na época, o delegado responsável pelo inquérito chegou a detalhar como ela agia. Em dezembro do mesmo ano, ela conseguiu o habeas corpus e passou a responder o processo em liberdade, porém, sem poder sair de Brasília. No entanto, a acusada mudou de endereço, não comunicou a justiça e se tornou foragida.

 

Postar um comentário

0 Comentários