Mãe de Ygona Moura afirma que influencer não morreu de Covid-19; jovem 'debochou' do isolamento social

Mãe de Ygona Moura afirma que influencer não morreu de Covid-19; jovem 'debochou' do isolamento social 

A mãe da influencer Ygona Moura, Valéria Cardoso, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (15/3) para afirmar que a jovem de 22 anos não morreu em decorrência da Covid-19. 

A influencer faleceu no dia 27 de janeiro deste ano, após ser internada em uma unidde de saúde em São Paulo. Na época, foi divulgado que a causa da morte seria a Covid-19.

Agora, no entanto, a mãe da jovem afirma que o resultado do teste da filha deu negativo. “Só agora tive acesso ao prontuário médico da Ygona, onde consegui ver o resultado do teste de Covid que ela fez e o resultado deu negativo", disse ela. Ainda de acordo com Valéria, a causa da morte de Ygona foi choque séptico com foco pulmonar. "Ygona testou positivo para tuberculose", afirmou. A informação foi divulgada por um perfil de apoio à influencer.Ygona ganhou grande repercussão na web após 'debochar' do isolamento social e revelar que estava 'aglomerando' durante a pandemia. "Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", disse em uma das postagens nos stories do Instagram, dias antes de ser internada.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários